quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você pagou suas contas esse mês?



Tenho acompanhado muito os comentários das contas que não foram recebidas devido a greve dos Correios. Inevitavelmente penso na internet, pois todas as contas que não são com carnê, estão disponíveis nos sites das empresas prestadoras de serviços ou até mesmo credoras. Hoje entrei no site da companhia de telefone na qual utilizo os serviço e em menos de 1 minuto estava com minha conta em mãos. O mesmo fiz com outras contas. 
Não vai faltar alguém que vai pular com algum número estatístico dizendo que apenas “x” por cento da população tem acesso a internet! Sim, sei disso, mas também sei que os serviços foram prestados e os créditos dados e as empresas devem receber, logo as pessoas que não tem acesso de internet em casa  com certeza sabem o que é uma “lan house”, possuem um sobrinho ou filho que tenha facilidades com a rede ou simplesmente uma rápida ligação à um “0800” para pegar instruções de como proceder.
Fica claro que quem não quer pagar, usando a desculpa da greve, é pelo simples fato de não querer pagar suas dívidas. Coisas de um povo brasileiro.
Gostou? Compartilhe.

Um comentário:

  1. Bem por aí, e esse papo de q n teve como pegar na internet eh lorota mesmo, é só olhar os perfis nas redes sociais, lá sempre tem acesso. HIPOCRISIA, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir