sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronaldinho Gaúcho, tem uma arena de gladiadores ou uma casa de show?


Já sei que as desculpas vão ser assim: “Nós não compactuamos com essas atitudes.”, “Nós vamos punir os responsáveis.”. Não, não e não. Está tudo errado. Os responsáveis tem nome e sobrenome. Os responsáveis neste caso, são os proprietários da casa noturna que tem nome e endereço, que por sinal a imprensa está aparentemente abafando o caso. 
Ter uma casa noturna, não é diversão e sim um negócio muito sério onde pessoas circulam e muitas vezes alcoolizadas. Por esses motivos os adminitradores e proprietário devem estar sempre preparados e preparando seus funcionários, mesmo que terceirizados para tratar com o publico, seja qual for o estado que ele estiver.
Pelo visto isso não ocorre na Planet Music Hall, casa de show da familia Assis Moreira, cujo seu sócio mais famoso é o Ronaldinho Gaúcho. Ovela não é pra mato meus amigos, muito menos o dinheiro pode fazer qualquer coisa. Público em qualquer situação deve ser tratado como gente e não ser espancado assim de forma tão estúpida. Assumam suas responsabilidades e que o Ministério Público resolva a situação com mão de ferro e não fazendo as vistas grossas que a imprensa está fazendo.


Acha isso um absurdo? Compartilhe o texto nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Com todo respeito que tenho por ti e vocês do Opinião, acho que nesse caso, pela tua posição, o silêncio era o melhor, até pq eu ja presenciei cenas parecidas no Opinião e ja me estressei com segurança de vocês por nada, deixa isso pra ser discutido entre quem não tem nada a ver com o negócio. Abraço

    ResponderExcluir