quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Até quando vamos agüentar a corja que está no poder?


A indignação só aumenta. Mas até quando vai ficar apenas em indignação e essa situação se transformar em manifestação. Hoje pela manhã em seu comentário final, Ricardo Boechat na Band News FM, lembra que para outras coisas o brasileiro leva milhares e milhares de pessoas para as ruas. Citou exemplos de cultos religiosos que levam 3 milhões de pessoas, caminhadas de orgulho de opção sexual e ainda passeatas a favor da liberação de drogas, e falando em drogas quando que vai haver um movimento sério e de repúdio à classe política do nosso país? Nada contra as manifestações citadas, mas por que não se faz algo para tirar os politicos do poder? Político tem que ter medo do eleitor, na realidade eles hoje nem estão para a opinião pública, lembram da afirmação  deputado federal Sérgio Moraes? Sim, essa é a realidade, não ligam para nós. Mas tem que ligar e temer nossas reações. 

Um comentário:

  1. Eles não ligam pra nós porque não fomos nós quem os colocaram no poder, mas sim as elites, através de seu melhor mecanismo de manipulação das massas: a TV.
    Getúlio Vargas se matou por causa deles, Jânio Quadros renunciou por causa deles, João Goulart sofreu um golpe por causa deles. Tiraram até seu próprio representante, o Collor, porque meteu a mão na sua poupança.
    A verdade é que Bourdeaux tinha razão: os movimentos sociais não buscam mudar o sistema, mas sim se inserir nele. Por isso não há passeatas revolucionárias.

    ResponderExcluir