quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cuidado, tire seu filho das filas. Ainda há tempo.


Por obvio já fui criança, adolescente e muito menos depois de adulto nunca tive alucinações e fanatismos por nenhum artista, confesso que nunca entendi a histeria de alguns quando o tema é esse, principalmente depois de trabalhar no showbusiness.
Passando hoje pela manhã pelas proximidades do Estádio Beira-rio, percebi uma fila com barracas, logo associei ao inicio das vendas dos ingressos para o show no mais novo artista “pop” internacional. As crianças estão ali correndo todo e qualquer tipo de risco, e não adianta tentar colocar a responsabilidade na produção do evento, pois isso seria ridículo. A responsabilidade, ou falta dela, é dos pais que permitem que seus filhos estejam lá. Essas crianças estão crescendo sem limites, pois o ato de ficar em uma fila mais de 48 horas para comprar ingresso para um show, não tem a mínima explicação que se enquadre dentro dos padrões de equilíbrio racional do ser-humano. 
Nunca esqueço que uma vez produzi um show desses ídolos mirins. No dia que foi iniciada a montagem de palco, uns 5 dias antes do evento, uma mãe invade o local de trabalho aos gritos, dizendo que a produção não havia colocado banheiros na rua para as pessoas. Eu pensei, muito antes de responder, entendem não é? Mas falei: Minha senhora, o show é daqui 5 dias e não tenho culpa que a senhora está criando seus filhos sem limite algum ou como se fosse um débil mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário