terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ótima notícia! Dois bandidos mortos essa manhã


Escutando as notícias do dia, fiquei sabendo de um sargento da Brigada que reagiu com sucesso a um assalto em uma Pet Shop nessa manhã. Mesmo estando de folga esse herói esperou o momento certo para reagir. Parabéns. Precisamos de mais homens assim em nossa cidade. Sim, estou falando de mais homens que sem pena e com habilidade profissional matem esses marginais. Já que nossos políticos estão se abstendo cada vez mais de reformar as leis criminais ou até mesmo votar a questão das leis de punição máxima aos marginais, tendo que pagar com a própria vida quando se fizer necessário. Já que tudo isso se arrasta temos que bater palmas à esses homens que fazem justiça de uma maneira medieval, mas dão solução aos problemas de maneira rápida. 
Não vai faltar alguém para criticar minha posição, mas desculpe, não existe outra maneira e vontade diante ao mundo em que vivemos. Qualquer dia desses pode ser que a gente esteja em uma situação de real perigo como essa e duvido que alguém possa pensar nesse exato momento que a vida não foi tão boa para aquele cidadão que está com armas em punho ameaçando vidas e que por isso está justificada a ação dele. Eu gostaria de ter uma arma e aguardar a melhor oportunidade para reagir e matar o marginal.
Mas se formos pensar no fundo, poderia ter mais segurança nas ruas, mas penso também que o José Otávio Germano, foi um dos grandes responsáveis pelo sucateamento da Segurança Pública de nosso Estado, quando na época em que ocupava a cadeira, aconteceu a grande roubalheira do Detran, lembram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário