sábado, 27 de agosto de 2011

Até quando vamos ser permissivos?


Acabo de receber uma ligação do meu socio que logo sai falando: "por isso que não posso ter nenhuma rede social, senão vão me matar". Rindo, perguntei o por quê. Mas logo comecei a concordar com a indignação dele. Hoje ele viu a matéria dos menores infratores que assaltaram um hotel e depois quebraram parte da sede do conselho tutelar. Estava indignado e com razão. Pensem o que quiserem da minha opinião, mas enquanto tiverem pessoas como Maria do Rosario e Marcos Rolim nosso mundo vai ser esse aí! Marginais mirins dando espetáculo de criminalidade e a sociedade sem poder fazer nada, pois são crianças. Crianças que merecem no mínimo serem jogadas aos leões, seja qual a forma que esse leão tenha, claro que desde que sejam excluídas da sociedade junto, obviamente com seus pais ou responsáveis. Não tenho duvidas que estamos caminhando para o caos generalizado. Não tenho pena dessas crianças, estou com pena dos nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário