sábado, 27 de agosto de 2011

Uma campanha ruim para uma rádio boa

Após alguns anos de profissão muitas coisas aconteceram, considero todas elas boas, mesmo as coisas dos piores momentos. Quantas vezes fizemos um evento com todo carinho e no outro dia, após um belo espetáculo, a imprensa reclamar da fila do banheiro, ou do som, ou da luz, ou... Nós nos remoemos, mas as críticas estão aí para serem ouvidas e digeridas. Isso faz crescer. Lembro uma vez, quando fazíamos show de abertura surpresa no Opinião, que fizemos com todo carinho o mistério, pois a musica da banda estava tocando muito e tínhamos a certeza que iríamos agradar todo nosso público. Tiro no pé! A banda era Los hermanos. Sim! Los hermanos, só que o hit era "Ana Júlia". Preciso dizer o que aconteceu? Vaias. Foi a opinião pública? NÃO. Foi a opinião DE público e obviamente respeitamos. Olha que fizemos tudo com muito carinho...Como sempre! Não posso dizer que depois disso perdemos credibilidade, nunca, jamais. Ontem o ocorrido com a Rádio Ipanema, onde existem profissionais do mais alto nível, ocorreu, penso eu o mesmo. Elaboraram uma campanha despojada, irreverente e de fato polêmica, mas nem sempre isso quer dizer que deu certo. Ponto. Mas JAMAIS poderemos colocar em "xeque" essa rádio que fez história no Brasil, assim como se faz referência quando o assunto é rock e independência. Musica boa, editorial interessante e profissionais capacitados. Ontem na minha humilde opinião, apenas uma campanha desajeitada. Perdeu credibilidade? Nunca. Mais do que tudo merecem respeito... Acho que faltou criatividade e ficou massante... Mas merecem todo respeito do mundo pela história e por tudo que vão construir pela frente. Vida longa à Ipanema FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário