terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pelo visto nosso prefeito estava muito preocupado com nossa cidade hoje a tarde!


Desde o início das redes sociais, vários temas são debatidos, dentre eles o tópico "responsabilidade" está no topo da lista. Hoje o caos mais uma vez tomou conta de Porto Alegre. Como todos sabem, nossa cidade alaga em vários pontos, causando um enorme transtorno no trânsito, dificultando a vida de todos, desde motoristas particulares até usuários de transporte coletivo.
Em uma atitude completamente de indiferença com o que estava acontecendo, nosso prefeito José Fortunati, estava preocupado com o Congresso da Rede Metrópolis e pelo que entendi estava acontecendo na Torre da Claro no morro Santa Teresa, esse evento desviou por total a atenção de nosso prefeito que começou a “tuitar” fotos e fazer colocações poéticas sobre a cidade que estava submersa na água! Parece que o “tuite” foi apagado de sua “Time line”. Porém eu gravei.




3 comentários:

  1. Putz, é incrível. É meio palha ver o amigo 4tunati tuitando isso enquanto nós, mortais, alugamos barcos para poder comprar pães na esquina.

    Mas também é algo do tipo, se ele não tivesse no morro ele continuaria não podendo fazer nada de imediato.

    Essas obras não são função do DMAE? Que por sua vez tem que fazer buracos e destruir asfaltos e portanto fuder a mobilidade urbana? Sei lá, posso estar falando merda, não domino ainda esse tipo de assunto tão bem.

    Viver em Porto Alegre é paradoxal.

    ResponderExcluir
  2. hehehe as pessoas apagam o post, mas esquecem de apagar a foto hehehe http://twitter.com/#!/josefortunati/status/128948247782883328/photo/1

    ResponderExcluir
  3. A culpa é do INTER!!! Cidade da Copa dos Iludidos, não tem calçadas descentes, paradas de ônibus dignas, começa pingar tranca trânsito, chuva estraga tudo aqui, deve ser culpa da chuva então. Legal mesmo é fazer de conta que ta tudo certo. (desculpem minha indignação)

    ResponderExcluir