terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dadeus Grings, um representante da Inquisição tenta agredir a sociedade


Bem feito. O velho comportamento medieval da Igreja Católica sempre tentando desafiar a inteligência humana. Desta fez o cidadão Dadeus Grings, após se meter em uma ação administrativa de uma prefeitura do  interior de São Paulo, agrediu moralmente uma das partes. Foi processado e perdeu. Até aí tudo certo, até porque ele é apenas um cidadão comum como todos nós. De carne e osso.
Após a sentença ele fez declarações bombásticas, dignas de um intocável representante de deus na terra. Dirigindo ao judiciário declarações fortes, afirmando que de dentro do sistema judiciário partem as grandes corrupções da Nação. Eu como cidadão quero que esse inquisitor pós-moderno seja processado mais uma vez, principalmente pelo comportamento arrogante de suas manifestações públicas. Esse senhor tem a obrigação de entender que o meu país é laico e não tem que se dobrar as tentativas de ataque de nenhuma religião, muito menos da religião que mais matou no mundo até hoje. Falta de respeito, um sem moral qualificado pelo seu conteúdo intelectual deveria ao menos saber dobrar sua crista diante do Poder Judiciário do país.
A Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com outras associações ligadas a esse poder deveria impetrar mais uma ação contra esse cidadão que é o arcebispo de Porto Alegre.
Pense. Reflita.

Para entender mais clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário