quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eptc e seu desserviço para Porto Alegre. E o Fortunati bate palmas!

Eu realmente faço um esforço para entender a cabeça de um administrador público e sempre chego a conclusão que alguns são estúpidos e mal-intencionados. O prefeito de Porto Alegre está normalmente dentro dessa minha avaliação. Em época de pré-campanha onde deveriam cuidar da população fazem o contrário. Ou será que ainda funciona aquele negócio de mostrar que está fazendo? Não creio que dentro da área mais urbana da cidade isso ainda funcione. Se resolvem recolher o lixo as 18 horas, geram um engarrafamento enorme, obras e vias bloqueadas durante o dia causam uma série de perturbações! Será que ainda existe esse tipo de eleitor que acredita nisso? Eu sempre prefiro acreditar nas cabeças críticas e pensantes para poder bater nesse tipo de coisa.
Hoje, exatamente as 9h 30min na avenida “Beira-rio”, sentido centro-bairro, a EPTC resolveu dar uma ajuda no transito. Estavam pintando um “quebra-molas”, serviço de urgência (pelo visto) que não poderia esperar a noite chegar e o fluxo de carros diminuir. Imagina! Por que eles vão ajudar se podem nos atrapalhar? Por favor! Tenho nojo dessa gente.


Um comentário:

  1. Eles adoram aparecer...agora estão trocando a pavimentação de corredores da Bento que foram trocadas a poucos anos, e estavam em boas condições, por que não começaram mais adiante onde está realmente ruim? E a troca de lâmpadas das sinaleiras na hora do rush? É patético.

    ResponderExcluir