sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tatuagem, pra dar coragem.


“Quero ficar no teu corpo, feito tatuagem, que é pra te dar coragem, pra seguir viagem, quando a noite vem...”. Blá, blá, blá... Mesmo achando o Chico um chato, sim eu acho ele um chato e não quero te convencer disso, é apenas minha opinião, então não precisam argumentar sobre ele ser ou não ser chato. Desta vez escutei e refleti sobre o assunto e depois de “velho” resolvi fazer uma tatuagem. 
Segui o conselho de Chico à risca e tatuei algo que realmente, dentro das minhas crenças me traga proteção e coragem, para seguir viagem. Tatuei meu Orixá! Para quem ainda não sabe, Orixás são divindades da mitologia Africana. Este é o Xapanã. Enfim, doeu muito, mas o Heráclito é um mestre na tatuagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário