terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz aniversário.


Sinceramente, nunca entendi muito bem a comemoração da data de aniversário. Sempre questionei os motivos. Comemoramos o quê? O fato de ficarmos mais velhos ou passarmos por mais aquele ano ileso? Foram poucas as vezes que eu comemorei essa data de fato, com festa e tudo mais. Mas confesso que nos últimos anos acho legal esse negócio de receber mensagens pelas rede sociais. Aliás, encontrei uma maneira de ser mais sociável. Meu psiquiatra diz que existem várias pessoas assim e isso não é exclusividade do meu comportamento. Pois é. Sendo sincero, hoje comemoro o meu aniversário para receber parabéns pelas redes. Acho que é isso mesmo. É legal esperar as mensagens chegarem. A noite toda fiquei escutando o “pirulin-pirulin” do iPad tocando na sala. Divertido. Mas o café na cama... Ainda foi o melhor de tudo até agora. Obrigado pelo carinho.

Um comentário:

  1. Certa vez fui com minha antiga banda no Programa do Mutuca, e ele disse que a origem do parabéns no aniversário é exatamente essa: parabéns por passar mais um ano ileso, aqui com a gente e não ter morrido. Então... Parabéns!

    ResponderExcluir